Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal.
Gostaria de saber se tem como através de um link o meu usuário executar uma determinada função do meu código. Sem a utilização de ifs e swichs. Eu quero pegar o id do curso e mandar para uma tabela indiviual de cada curso.
<?Curso::init();class Curso{ var $cursos = array(); var $datas = array(); function imprimeTabelaCursos(){// pega um vetor de registros e transforma em objetos. $this->cursos = Curso.dao::ListarCursos; echo <<<END <table width="757" border="1" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td>CURSO</td> <td> </td> </tr> <tr> <td>Realização</td> <td> </td> </tr> <tr> <td>Objetivo</td> <td> </td> </tr> <tr> <td>Data</td> <td> </td> </tr> <tr> <td>Carga Horaria</td> <td> </td> </tr> <tr> <td>Local</td> <td> </td> </tr> <tr> <td>Públic-alvo</td> <td> </td> </tr> <tr> <td>Nº de Vagas</td> <td> </td> </tr> <tr> <td>Instrutor</td> <td> </td> </tr> <tr> <td>Conteúdo Programático</td> <td> </td> </tr> <tr> <td>Métodologia</td> <td> </td> </tr> <tr> <td>Valor Por Participante</td> <td> </td> </tr> <tr> <td>Data Limite de Inscrição</td> <td> </td> </tr> <tr> <td><a>Mais informações</a></td> </tr> </table> END; } function imprimeCurso($id){ } function init(){ self::imprimeTabelaCursos(); }}?>Carregando comentários...