Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Após longos aperfeiçoamentos consegui fazer o que queria mas ainda assim estou tendo problemas será que alguem podia revisar o meus código e me dizer porque está dando errado:
insert.php
<?php require("conect_produtos.php"); $date = date('Y-m-d'); $hora = strftime("%H:%M:%S"); $bd_insert = "INSERT INTO produtos (idProdutos, Nome, Descrição, Preço, Peso, Fotos, ad_Data, ad_Hora, Estoque) VALUES ('', '$nome', '$desc', '$preco', '$peso', '$fotos', '$data', '$hora', '$estoque')"; mysql_query($bd_insert) or die ("Não foi possível realizar a operação"); echo "Novo produto foi inserido com sucesso<br> Data: $data<br> Hora:$hora";?>
conect_produtos.php
<?php $hostname = 'localhost'; $username = 'root'; $senha = '851649'; $banco = 'produtos'; $db = mysql_connect($hostname, $username, $senha); mysql_select_db($banco, $db);?>
form.php
<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "[http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd">http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" /><title>Untitled Document</title></head><body><p>Cadastramento de novos produtos</p><form id="form1" name="form1" method="post" action="insert.php"> <table width="437" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tr> <td width="118">Nome Produto:</td> <td width="319"><label> <input name="nome" type="text" id="nome" maxlength="50" /> </label></td> </tr> <tr> <td>Descrição:</td> <td><label> <textarea name="desc" id="desc"></textarea> </label></td> </tr> <tr> <td>Preço:</td> <td><label> <input name="preco" type="text" id="preco" /> </label></td> </tr> <tr> <td>Peso:</td> <td><label> <input name="peso" type="text" id="peso" /> </label></td> </tr> <tr> <td> </td> <td> </td> </tr> <tr> <td>Data:</td> <td><?php $date = date('Y-m-d'); echo "$date"; ?> </td> </tr> <tr> <td>Hora:</td> <td><?php $hora = strftime("%H:%M:%S"); echo "$hora"; ?> </td> </tr> <tr> <td>Estoque:</td> <td><label> <input name="estoque" type="text" id="estoque" /> </label></td> </tr> </table> <p> <label> <input type="submit" name="Submit" value="Registrar" /> </label> </p></form></body></html>Sempre dá a mensagem de que não foi possivle realizar a operação mas não sei o que fiz de errado...Té maisCarregando comentários...