Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Falae galera, fiz uma procura e não encontrei essa pergunta, espero que alguém possa me ajudar.
Como disse na descrição eu tentei juntar duas coisas o SetInterval com o Random, mas não consegui sucesso.
Pra que juntar os dois ? Para fazer um intervalo de tempo randômico para startar uma animacao.
Explicando:
Criei um movie clip.
Dentro dele fiz uma animação
No primeiro frame desse movie clip escrevi o código: (como fui pegando os codigos em partes e adptando, pode estar td errado)
stop();tempo = random(10)+1; // Esta randomico de 1 a 10, mas gostaria que ficasse entre 5 e 20.segundos = tempo*1000 // Multiplico o valor do random por 1000, pois para o setinterval 1000 = 1 segundointervalo == setInterval(continuar, segundos); // criando o intervalo de tempo nele tem uma function (continuar) e os segundos (variavel - segundos)function continuar() { // function para rodar o frame 2 e zerar o intervalgotoAndPlay(2);clearInterval(intervalo);}
No Frame 2 vem a animacao que vai até o frame 10.
No Frame 11 tem o código de intervalo + random novamente, criando um looping randomico da animacao.
basicamente é isso ....
vlw!!!!
Carregando comentários...