Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Seguinte....estou trabalhando num código que peguei da internet.....quando faço uma busca através da página busca.php, me é retornado X produtos nessa mesma página que recebe outros valores: busca.php?produto=xxxx etc...pois bem... ao clicar num dos links resultantes da busca, o script me direciona para outro script que me mostra os dados do determinado produto encontrado (mostra.php) que busca as informações pelo id do produto em um banco de dados. Exemplo de um link: www.xxx.xxx.xx/mostra.php?id=xna página que mostra os detalhes, gostaria de inserir um botão para que a partir dessa página o usuário pudesse ir para o próximo produto previamente encontrado através da busca, sem ter que necessariamente retornar a página de busca para daí clicar no próximo link.o que mais me interessa então é o id dos produtos encontradosantes de ter que modificar muita coisa no script que mostra os produtos, tinha pensado em trabalhar com cookies, onde ficará armazenado os resultados da busca, com o id dos produtos e também sua posição, caso eu deseja alterar a ordem de visualização dos produto (ex.: menor preço, cor, etc...).e a partir daí dar valor ao botãoo que acham...... alguém tem alguma outra sugestão? :) de início agradeço a todos.
Carregando comentários...