Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Caros colegas e estou com a seguinte duvida estou criando um quiz, gostaria de saber como faco para gravar varios registros de uma unica vez no bdo usuario informa o numero de questoes , fiz um laco que gere os campos necessarios estou recuperando estas informacoes atraves dim sql sql=""for each item in request.form sql=sql & request.form(item) & ","nextsql=right(sql,len(sql)-2) 'Isso é para tirar a , e o prmmeiro valor que irá sobrar no final deste algorítimo.sql=left(sql,len(sql)-1) 'Isso é para tirar a última , que irá sobrar no final deste algorítimo.Set rs = conexao.execute("insert into questions values ('" & sql & "')")response.write sql tenho 10 campos e a mesma quantidade passada.so que esta aparecendo esta mensagemTipo de erro:Microsoft JET Database Engine (0x80004005)Número de valores da consulta e campos de destino não coincidem./quiz2/q2/script-asp-quiz_db/21012005_[plug]_quiz_db/conf_cadastro.asp, line 47seria possivel alguem me dar uma ajuda Desde ja grato
Carregando comentários...