Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, estou tendo o seguinte problema, eu tenho 2 dbgrids, um com uma listagem de produtos, que quando clicados 2x inserem dados em uma tabela e esses dados preenchem meu segundo dbgrid, até ai tudo bem, só que eu preciso preencher depois alguns campos manualmente, mas como o segundo dbgrid pegou alguns campos "vazios" da tabela, ele limita sozinho o tamanho do campo, aparece lá (MEMO) e eu não consigo editar ele, fica como nulo.
o meu segundo problema é, eu não sei onde colocar um evento para quando inserir os dados nesse campo e sair da célula, fazer um cálculo das quantidades...eu não queria colocar um botão para isso, queria que fosse automático...conforme vou inserindo os dados, um edit com o valor da soma vai se auto somando...
eu tenho os seguintes campos nome, quantidade e valor, teria que ser algo que ao mudar a quantidade, ele multiplicasse o valor e mostrasse no edit.
Valeu!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Carregando comentários...