Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ae Galera, fiz um Wall paper tentando reproduzir estrelas e tipo cosmos essas paradas.
Por favor comentem, gostaria de saber a opinião de vcs...
desculpem o tamanho de 200kb, mas é q tive q deixar ele assim para não perder qualidade...
Valeu Galera
Abraços
Opa... boa brotherzinhooo gostei do seu wperfico loco..talvez se tivesse mais cores....... uhhhtenta ai...acho q fica bom :unsure: :lol:
Muito bom seu wp cara! :D
Mas se você fizer o que o Chokito <Sy> e o Fábio disseram vai ficar mais r0x. ;)
[] velho.
Ae galera valeu os comentarios ae...Chokito, Fabião e haltdef vou colocar mais algumas cores, pra ver como é q ficaSe alguem tiver mais idéias...por favor :rolleyes: Abraços
pow gordoo .. fera a img cara ... como os caras falaram acho q fico meio "pobre" de cores .. mas fico mto locoooo .. parabens cara .. valew .. Diego
öhhh... maneiro ae. Show de bola. Mas como falaram, diversifica nas cores.E tenta botar umas nebulosas tb... tipo a de Andrômeda (foi só a q lembrei).Ou uma daquelas nuvens cósmicas coloridas.
Ae Valeu SuperdownloadsWarezBibliotecaTutorialsMan...hehehe :P Cara tava pensando em como colocar em volta mas ficou meio estranha as cores, to jugando uns brushes com opacidade baixa, mas o teste não ficou legal, vou tentar outras formas...se alguem tiver uma idéia ae, por favor eim...Valeu Pheliz brother :D
Tipo, tem um plugin acho a da Flaming Pear q faz planetas, lua e sol. C você quiser da um incrementada na parada.Lunarcel o nome de um, nao me lembro dos outros, tem em algum CD de backup por aqui. :D Só um toque ae...
Ae Pheliz valeu pela dica, tipo eu tenho Flaming Pear aqui mas nem tava afim de usar Plug in ta ligado!?
Eu fiz como a galera falou tentando colocar umas cores e tals, tipo do amarelo saindo pro vermelho.... bom fiz alguns testes mas não achei legal... então fiz de uma outra forma q eu sinceramente gostei, e foi simples só adicionei um pouco de airbrush e mudei o blending modes para linear e ficou assim ó
Vê ai oq vcs acharam agora?
Valeu galera pelos comentários
Abraço a todos
muito loco galo pirei véio!!!parabéns!
Ae Galo ta show brother, muito loko!!!![]'s
Valeu ae Hyper e Dan... ;)
fera esta sim, desde a primeira.. mas sinceramente acho q naum mudou mtas coisas... =)... acho q esse roxo ou azul claro esta mto, um avermelhado iria ficar legal..
fera esta sim, desde a primeira.. mas sinceramente acho q naum mudou mtas coisas... =)... acho q esse roxo ou azul claro esta mto, um avermelhado iria ficar legal..
Eu já testei com outras cores, não ficou nada bom... esse ultimo é q teve um resultado melhor...Mudou sim cara apliquei um Airbrush em volta e mudei o Blending modes para Linear e já fez uma grande diferença...Abra os dois e compare.... ;) Valeu pelo comentário caraAbraço
p****.. ficou mto bom.. soh q acho q nos cosmos, poderia ter mais uns 2, e d cores diferentes, avermelhados alaranjados, diferente c soh akele roxo.. mas ficou mto boa mesmo.. =)