Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala gente boa,Seguinte, até ontem eu usava o php4.1 porém resolvi aventurar e instalar o php5. Como eu já tinha um script começado no php4 funcionando perfeitamente dei continuidade no mesmo no php5. Só que todos os erros que não apreciam no 4 aparecem agora no 5, porque?Ex.login.phpCriei um form com botões radio da seguinte forma:\\aki não estou seguindo norma W3C é somente um ex<form action="login.php" method="post"> <input type="radio" name="escolhe" value="1" />Ainda não tenho cadastro<br /><input type="radio" name="escolhe" value="2" />Já tenho cadastro más quero trocar de usuário<br /><input type="radio" name="escolhe" value="3" />Já tenho cadastro e quero continuar com este usuário<br /><input type="submit" value="Escolher" />if($_POST["escolhe"] == 1){ exclui os cookies e redireciona para a pagina de login}elseif($_POST["escolhe"] == 2){ Mostra um novo formulario abaixo dos botoes radio para efetuar login}esleif($_POST["escolhe"] == 3){ Mostra um novo formulário abaixo dos botões radio para efetuar login já com o nome do usuário $_COOKIE["user"]}Como eu já disse com o php4 funcionava sem aparecer erro algum , após instalar o php5 ele funciona más aparece a mensagem de arro para as linhas dos ifs....NOTICE. uknow........Tenho uma página chamada language.phpe nela eu tenho :$texto = "olá " .$_COOKIE["nome"]. ", seja Bem-vindo";Se eu der um include em qualquer outra página, o php vai indicar que tem erro na linha que contem essa variável na página language.php.(antes não aparecia)Fiz assim isset($_COOKIE["nome"]) dae funciona, más ta certo isso?Valew, e desculpa pelo texto que fiz ae
Carregando comentários...