Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oi, eu estou integrando o banco de dados do meu Fórum com o flash, depois vou criar o site, mas primeiro, desejo fazer testes...
Mas está acontecendo Problemassss....
Vou postar meus códigos....
Meu login.php
<?php// Conexão com o banco de dadosrequire "comum.php";// Inicia sessõessession_start();// Recupera o login$username = isset($_POST["username"]) ? addslashes(trim($_POST["username"])) : FALSE;// Recupera a senha, a criptografando em MD5$user_password = isset($_POST["user_password"]) ? md5(trim($_POST["user_password"])) : FALSE;// Usuário não forneceu a senha ou o loginif(!$username || !$user_password){ echo "Você deve digitar sua senha e login!"; exit;}/*** Executa a consulta no banco de dados.* Caso o número de linhas retornadas seja 1 o login é válido,* caso 0, inválido.*/$SQL = "SELECT user_id, username, user_password, user_posts FROM phpbb_users WHERE username = '" . $username . "'";$result_id = @mysql_query($SQL) or die("Erro no banco de dados!");$total = @mysql_num_rows($result_id);// Caso o usuário tenha digitado um login válido o número de linhas será 1..if($total){ // Obtém os dados do usuário, para poder verificar a senha e passar os demais dados para a sessão $dados = @mysql_fetch_array($result_id); // Agora verifica a senha if(!strcmp($user_password, $dados["user_password"])){ echo ("&enviado=".$dados["username"]."&"); echo ("&msg=Clique novamente para efetuar o login&"); echo ("&user_id=".$dados["user_id"]."&"); echo ("&user_posts=".$dados["user_posts"]."&");}else { echo ("&enviado=Senha errada&");}}else { echo ("&enviado=Usuário não cadastrado&");}?>
E esse é o código do meu flash....
stop();btn_enviar.onRelease = function() { System.useCodepage = true; loadVariablesNum("http://forum.thecrimsbr.biz/test/login.php", 0, "POST");if (enviado == "Usuário não cadastrado"){}elseif (enviado == "Senha errada"){}elseif (enviado == username){ gotoAndStop(2);} }
Pra pode fazer log in precisa logar apertar o botaão enviar 2 vezes, isso é ruim...
E eu estava tentando fazer com o comando if nisso, mas não estava dando certo, pois sempre carregava o errado, desse jeito foi, mas aconteceu isso, tem que apertar 2 vezes, e não é bom isso....
http://forum.thecrimsbr.biz/test/login.swf
entra aí pra você da uma olhada, o arquivo php parece que está certo, pois está perfeita a interação...
Nomde de usuário: "Teste"
senha: "testuser"
testa com esse ;)
Carregando comentários...