Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Hey pessoal!Eu estou a resolver o seguinte exercício...
Para todos os empregados é necessário alterar o titulo. Todos os empregados com titulo "Mr." Devem passar a ser "Exmo Sr.", e todos com "Ms." devem passar a "Exma. Sra.".
DECLARE @empregado varchar(50)DECLARE alterar_titulo CURSOR FOR SELECT TitleOfCourtesy FROM EmployeesOPEN alterar_tituloFETCH NEXT FROM alterar_titulo INTO @empregadoWHILE(@@FETCH_STATUS = 0)BEGIN UPDATE Employees SET TitleOfCourtesy = 'Exmo Sr.' WHERE CURRENT OF alterar_titulo UPDATE Employees SET TitleOfCourtesy = 'Exmo Sra.' WHERE CURRENT OF alterar_titulo FETCH NEXT FROM alterar_titulo INTO @empregadoEND CLOSE alterar_tituloDEALLOCATE alterar_tituloE tenho esta resolução para o exercício, mas assim ele modifica todos os "TitleOfCourtesy" colocando "Exmo Sra."Como faço para alterar apenas para o que pretendo... Tentei colocar no Where mas pelo que vi tenho de usar o CURRENT OF na condição WHERE :huh: Cumps.
Carregando comentários...