Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
E aí galera, dá uma olhada nesse post:
http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=202594
Não sei bem, mas pegar as charges do site e gravar em um dvd me parece fora da lei, sabe? E o cara nem deve ter autorização para tal, se não ele já teria conseguido os swfs (que na verdade é só olhar no html do site).
Ah, outra coisa: enquanto o lobo não vem eu tenho que deixar o tópico invisível? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif
Valeu gente
acho que o topico poderia ficar invisivel até um admin resolver o que fazer com um cidadão desses.
acho que o topico poderia ficar invisivel até um admin resolver o que fazer com um cidadão desses.
Acho que é a melhor opção ;)
Hehe, tá oculto já. Vlw pessoal. :)Agora vamos esperar a palavra dos chefes. :P
bem... correto correto nao é.. mas se for pra uso dele mesmo.. tipo .. o cara grava TODOS os swf num DVD e ve de vez enqundo saca?acgora se ele distribuir e tal.. ai com certeza é crime.. ou revender etc etc etc!mas se houvesse interesse do site em deixar gravar daria essa opção concordam...mas ate eu q sou chato com essas coias de direito autoral nao vi maldade no topcio do cara.. parece mais um user inocente ate demais... rsrs e muito inexperiente pq o q tem de prog q pega isso ai facin facin ou pode ir nas pastas temporarias q ta la o arquivo Flash e tal...bem.. em todo caso... deixemo o Mario chegar de viagem se manisfestarheheh
É, acho que algum companheiro deletou o post... nem vi.
deletou nao!!ta so oculto.. e acho q oculto vcs nao veem ne?CONTEUDO DO POST:"ola amigos deste forum. estou iniciando hoje uma jornada com vcs e espero ajudar no que for possivel. bom.. tenho uma duvida que a muito tempo não consegui sanar. já estive em outros forum e nada.. mas esse como é designado proprio para esses assuntos, acho que conseguirei uma resposta. :queria saber como faço para passar (ou caso não dê) aqueles arquivos do site www.charge.com.br para DVD. sei como passar arquivos flash para DVD.. tenho programas para capturar (como salve flash), como para gravar como: Adshareit Swf To Video Converter. mas vejo que o arquivo flash que tem no site CHARGE.COM é um aplivcativo. como posso reverter isso para flash ?? o unico meio que descobri como gravar isso para DVD(que é o metodo mais dificil) é usar um progama de captura de tela e depois passar para dvd. mas vcs que entendem do assunto poderia me dar uma luz ?? pois tenho muitos arquivos deste site e queria passa-lo para DVD. Obrigado pela resposta"
parece uma coisa boba mesmo mas é melhor nao deixar rolar naosenao depois vem o povo do charge .com dizer que tamos incentivando e ajudando os caras a copiar ilegalmente o seu mateiral online
faço as palavras do mario as minhas!
Concordo tb
com certeza o cara vai violar os copyrights do site... ou melhor.. ta tentando..acho que tem q avisar ele e tirar o post.. pq senao vai q alguem ajuda ele...tem cada um q aparece aki...