Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera estou desenvolvendo um site e tem um banner onde a pessoa clica e abre um pop-up com um formulário pra ela se cadastrar em cursos, só que em pc's q possuem bloqueador de pop-up não ta abrindo, gostaria de saber se existe algum script em php que desabilite esta função ;)
Olá!Bom dia a todos!Eu particularmente não conheço nenhuma forma de desabilitar o bloqueador de popups, a maneira que pode "enganar" é desenvolver um script que gere um "<div>" que fique por cima de tudo. Desta forma terá uma "janela" sobreposta ao seu site.O bloqueador de popup bloqueia pelo comando "window.open" do javascript. É isso ae!Qualquer coisa não hesite em perguntar! A galera ta aqui para isso!!!Abraços
e como seria esse script??
Olá!Bom dia a todos!Eu particularmente não conheço nenhuma forma de desabilitar o bloqueador de popups, a maneira que pode "enganar" é desenvolver um script que gere um "<div>" que fique por cima de tudo. Desta forma terá uma "janela" sobreposta ao seu site.O bloqueador de popup bloqueia pelo comando "window.open" do javascript. É isso ae!Qualquer coisa não hesite em perguntar! A galera ta aqui para isso!!!Abraços