Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
tenho uma página de resultados, que podem me trazer vários dados de um só formulário ex.:PRIMEIROecho "<select size='1' name='combo_tser'> <option selected='selected' value=''>Todos</option> $combo_tser </select>";-**-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*SEGUNDOecho "<select size='1' name='combo_set'> <option selected='selected' value=''>Todos</option> $combo_set </select>";-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*e outros no mesmo sentidoe na página listaservico.php estou pegando essas variáveis assim$combo_cid = "";$combo_set = "";$combo_tser = "";$txtempresa = "";if($_GET["combo_cid1"] && $_GET["combo_set1"] && $_GET["combo_tser1"] && $_GET["txtempresa"] != "") { $combo_cid1 = $_GET["combo_cid1"]; $combo_set1 = $_GET["combo_set1"]; $combo_tser1 = $_GET["combo_tser1"]; $combo_cid = base64_decode($combo_cid1); $combo_set = base64_decode($combo_set1); $combo_tser = base64_decode($combo_tser1); $txtempresa = $_GET["txtempresa"]; $pega_ser = " where cidade_ser='$combo_cid' and setor_ser='$combo_set' and tipo_ser='$combo_tser' and nome_ser like '%%%$txtempresa%%%' "; }beleza, mas mostra todos no banco de dados, como faço pra filtrar isso, tipo só por cidade e setor qdo escolho, ou só estado e nome da empresa,,,????desde já agradesço.Rodney PeixotoPortal da Moda GoianaCarregando comentários...