Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Está ocorrendo uma coisa muito estranha...tenho o flash 8.0 original...estou fazendo um fla...e estou colocando um scrooling que peguei na net nesse fla...quando coloco o scrooling funciona, fica perfeito, porem quando fecho o arquivo fla e abro novamente...o scrooling mistura com outros objetos..substituindo alguns objetos e fica uma zona o fla...alguem pode me dar uma luz? Nunca aconteceu comigo isso antes...
Inclusive é um scrool que peguei seu :)...então quando coloquei o seu scrool bagunçou tudo...entao coloquei o componente do flash...ai ele me da a mensagem "Cold not load Scene into memory your document may be damaged"..e abre o fla sem problemas..se puder mandar o seu e-mail te envio o fla...obrigado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif
Dê uma olhadinha se tm algum nove de variavel ou instance name duplicado.
Está ocorrendo uma coisa muito estranha...tenho o flash 8.0 original...estou fazendo um fla...e estou colocando um scrooling que peguei na net nesse fla...quando coloco o scrooling funciona, fica perfeito, porem quando fecho o arquivo fla e abro novamente...o scrooling mistura com outros objetos..substituindo alguns objetos e fica uma zona o fla...alguem pode me dar uma luz? Nunca aconteceu comigo isso antes...
olá, naum sei c é a mema coisa, mãssss toda via, entretanto....rs...... tipo.... eu precisei refazer umas partes de um certo site.... o cliente me procurou dizendo o seguinte: "cidadão, rachei o pao com o desenvolvedor do meu site, e preciso atualizar o site e naum tenho os flas" minha reação => :P disse.. é facim, tenho meios pra conseguir a estrutura peloa menos, no caso usando um decompilador.... mas o q eu naum contava era q....baum... peguei o arquivo do site do cliente, descompilei, modifiquei. salvei... no dia seguinte qdo ia finalizar o servico..... o arquivo tava todo baguncado :blink: resultado tiver de criar um arquivo novo ... do zero :huh: .... resultado final... site novo ou servicos como esse citado.. o preco é o msm...... pq o trabalho é maior.... agora o pq dele bagunca tudo..... vai sabe!!!!abraco....obs.: sei q naum contribui em nada com esssa biblia ai em cima... mas é só pra você sabe q tb tem outra alma q ja passo por isso hehehefalowabracos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif
É... no flash8 tem a opção de Save and Compact. Ele compacta o FLA, tirando algumas coisas temporárias dele. É bom usar de vez enquando, hehe.Flw
Eu acho que é a cachaça, mas em todo caso posta o fla ai pra dar uma olhada