Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal... Preciso criar uma consulta na qual eu digito um nome em uma caixa de texto ( chamada txt_pesq_nome), por exemplo MARIA, e a pesquisa retorna todas as MARI da minha tabela "SEGURADO". Por exemplo: Digito na caixa de texto: MARI e a consulta retorna: MARIA ELISANGELA DULCEMARIA ANA MARIA Acho que preciso usar o comando LIKE, mas não estou conseguindom por isso postei ai embaixo a minha consulta sem o LIKE.... Agradeço quem puder me ajudar...SELECT DadosEntradaSinistro.IndiceSinistros, DadosEntradaSinistro.Sinistro, DadosEntradaSinistro.Segurado, DadosEntradaSinistro.EnviadoDia, DadosEntradaSinistro.Cpf, DadosEntradaSinistro.Motivo, DadosEntradaSinistro.InicioAfastamento, DadosEntradaSinistro.Periodo, DadosEntradaSinistro.Cidade, DadosEntradaSinistro.Telefone, DadosEntradaSinistro.Banco, DadosEntradaSinistro.Agencia, DadosEntradaSinistro.ContaCorrente, DadosEntradaSinistro.Anexos, DadosEntradaSinistro.Observacoes, DadosEntradaSinistro.Prorrogado, DadosEntradaSinistro.SinistroSerit, DadosEntradaSinistro.SinistroVG, DadosEntradaSinistro.Grupo1, DadosEntradaSinistro.Estipulante1, DadosEntradaSinistro.Grupo2, DadosEntradaSinistro.Estipulante2, DadosEntradaSinistro.Grupo3, DadosEntradaSinistro.Estipulante3, DadosEntradaSinistro.datahoraCriacaoFROM DadosEntradaSinistroWHERE (((DadosEntradaSinistro.Segurado)=[Formulários]![form1_consulta_sinistro_especifico_segurado]![txt_pesq_nome]));
Carregando comentários...