Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
É o seguinte, fiz um Form(Form18) p/ meu programa para gerar um relatorio (no QR mesmo)...o relatorio é na verdade uma lista de chamadas, no banco de dados tenho uma tabela em paradox chamada Turma, que tem um campo tambem chamado turma. Dentro de um outro Form(Form6) inseri um campo do tipo Edit ( Edit1) onde o usuario digita o numero da turma que deseja obter a lista de chamada, quando clica no botão do Form6 vai pro form18, que é onde está a Query1(a que ta me dando dor de cabeça).
Dei uma estudada (e fuçada na net tbm...rsrsr). e cheguei a esse codigo:
procedure TForm18.FormCreate(Sender: TObject);beginQuery1.Close;Query1.SQL.Clear;Query1.SQL.Add('select * From Turma WHERE Turma = :paramTURMA');Query1.ParamByName('paramTURMA').AsString := Form6.Edit1.Text;Query1.Open;end;Só que ñ me retorna dado algum apesar de estar tudo aparentemente correto, e o mais estranho é que tambem ñ da nenhum erro. Desculpem-me se o erro estiver "na cara" mas sou iniciante e ainda to aprendendo com esses erros bestas. Valew galera espero que alguem possa me ajudar.
OBS: Se precisarem coloco o codigo fonte na net p/ vocês olharem melhor.
Carregando comentários...