Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Sou novatissimo no photoshop, mais mesmo assim gostaria de tentar uma batalha, bem pequena só pra experimentar!!!Alguem topa???Tema: animaisTamanho: 400 x 400Não precisa manter elemento da imagem anteriorTempo: quando possivelRounds: apenas 2 pra cada
é que eu ja estava fazendo a imagem antes de propor a batalha...ela já tá até pronta...
Putz cara você vai ter de me desculpar mais eu num vo participa dessa battle, pq duas battles com o mesmo tema cansa muito, mais num esquenta outra pessoa logo se candidata a duelar com você
beleza...Valeu mesmo pela boa vontade!!!Até mais...
Já que o manow Stealth está "ocupado" e tal, eu gostaria de batalhar com você.
Pode ser?
[]
<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>p.s.: já vou preparar minha img e postarei até o fim de semana (leia domingo) :D </span>
p.s.2: tua img tá r0x Johnny! :D
uhuhuhu
Eh isso ae Haltdef criou coragem( no bom sentido eh claro) de batalhar??? heheheh vai la manu, quebra tudooooo :lol:
Firmeza então, ate mais...comentem minha imagem...quero criticas!!!!!!!!
Eh isso ae Haltdef criou coragem( no bom sentido eh claro) de batalhar??? heheheh vai la manu, quebra tudooooo :lol:
HauhauhauahuahaQuebrar tudo, por enquanto não dá, mas futuramente ahuahuahuahu :P
Aí está minha img:
Como tô sem fazer nada, resolvi fazer agora, lá vai-
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://pessoal.sercomtel.com.br/haltdef/img01.jpg&key=7c60ff5806a36da53616ec40fc2a4daf1c19d6f767fe0ed6d2e14afe3a028438" alt="Imagem Postada" />
Comentem!
:D
[]'s
Ae posso participar???
Ae caras muito boa as imgs, vcs tão de parabens!!!Johnny: Novissimo no Photoshop??? uaAUHhahAhaU conta outra ficou muito legal a sua img :) Haltdef: eh isso ai cara, muito boa sua img tbm, o fundo bm claro combinou com os tigre, soh uma coisa qwue eu num curti foi aquele tigre branc, o recorte dele fico um pouco ruim, mais tipow se quiser extrair uma img manu usa o filter Extract, se num souber usar me pergunta la no ICQ ok, mais mesmo assim fociu boa :) Parabens aos 2 :D
...Haltdef: eh isso ai cara, muito boa sua img tbm, o fundo bm claro combinou com os tigre, soh uma coisa qwue eu num curti foi aquele tigre branc, o recorte dele fico um pouco ruim, mais tipow se quiser extrair uma img manu usa o filter Extract, se num souber usar me pergunta la no ICQ ok, mais mesmo assim fociu boa :) Parabens aos 2 :D
HuahauahuaPow, nem me toquei, mas tô aprendendo ainda, um dia eu chego lá!Depois me passa uns toques pelo icq então. :) Valeu pelos comment's.Agora é com você Johnny, round 2![]'s
Ae posso participar???
Por mim velho, c tá dentro! :) []
Responde posso ou não participar???
Responde posso ou não participar???
Calma rapaz, eu já disse, por mim você pode participar.Eu acho que o Johnny não vai se importar, assim fica até mais "animada" a batalha.Poste sua img! :D
Falô então já tô fazendo acho que hoje mesmo meu posto....
Vamos agitar isso aqui! :\Primeira batalha minha aehuaheu, já morreu no 1º round? :D Zueira! huaehuae
Foi mal galera, tive que viajar...Mais já voltei e assim que der eu posto minha segunda imagem...Ai... Pode entra, estamos de portas abertas...
Demoro...posta ai sua imagem "Retalhador" ai nos vamos para o segundo round...Stealth, 2 meses de photoshop é pouco não é...2 meses sem parar, estudando, buscando, treinando e aprendendo... hehehehehe!!!!!!1
Ai vai a minha 1ª ...Comentem por favor
Bom.. tua imagem ta legal.. adorei a foto.. + tpw.. aeuhauha axei mto nada a ver akele Worm lah em cima! UAeuaehAUehuea :lol: :lol:
ae galera, se liga no meu novo avatar...
aprendi a fazer semana passad!!!
nessa fotinho ai ele ta meio estranho
ai dixa eu particiár desse tema animais tb ... se der eu posto hj ainda ...
Entrae!Haauahuahuaauehuae
beleza ... vo tentar postar hj .. ou no maximo amanha ...
1 round pra começar a esquentar, uma apresentação dos participantes ....
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.benjun.kit.net/.Biblioteca_de_Imagens/993347attle_animal_copy4156.jpg&key=83bea8072ea2b544f998458b0e4ec5b9c9c2f47773b73ae1dbf02589146afefc" alt="Imagem Postada" />
hehehehehehe ... :lol: ;)
Ae cara tava querendo fazer uma battles pra me aquecer pra liga, por mim eu faria contra você, mais esse: animais eu ja estou em uma battle sobre esse tema, se você quissese mudar io tema eu aceitaria :)