Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ae qm ta afim de batalhar ae? Bem simples uma pessoa tem que fazer a imagem apartir da palavra q a pessoa que fez antes lhe passar, ou seja, as imagens serão feitas para expressar aquela palavra (ou expressão).
Tema: o anterior diz
Tamanhao: livre
Prazo: 5 dias/round
Bom então eu começo dizendo a palavra qm quiser é soh avisar :rolleyes:
REDENÇÃO
aeeeew suissa...
redenção né?
tenho uma imagem velhinha q eu fiz aqui... aí vai ela:
A minha palavra: carnívoro
eu quero participar!!!!! sou depois de quem?
ae vamo q vamo
então Hudson é tu agora
manda uma palavra f*** ae dae eu faço depois http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif
seria interessante ter outros rounds, pq "carnívoro" não é bem o q eu queria heuheuehuehuehe
tou dentro, posso fazer o carnivoro?
tou dentro, posso fazer o carnivoro?
sinta-se a vontade, eu faço a próxima imagem, ou seja, com a temática q você escolher
po..acho que o interessante do desafio seria cada um encarar o que estiver pela frente quando vier ao tópico, nao?para aprender mais, msm nao sendo a temática preferida... expande horizontes...
eh mas qm quiser trocar pode ficar a vontadeo importante eh a batalha ir pa frente eu faço depois do Hudson entom
bom a minha ta ai (carnivoro), nao tive muita ideia entao eu fiz um desenho depois uma montagem e uns efeitos...., no proximo eu melhoro...abraçoss...
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img.photobucket.com/albums/v624/ghosty_dac/carinvoro2.jpg&key=3b0feafb783dc8286dc7cd9953402abe4bc19bf424cd139d6f457f4599dbe2a9" alt="Imagem Postada" />
A minha palavra: fast
Mandou bem Ghosty pbela imagem!!!
C ta brincando q você desenho akele T Rex
show a imagem http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif
vai agora é o Hudson
pow :o tu desenha bem pacas!
caraaaaiooo..você que desenhou isso????aah.. eu sou depois do suissa heem
vai galera não vamos esquecer não !! tb quero participar.a palavra é Fast, quem que vai fazer?!
o pessoal começa e larga!!!
eu estou fazendo a minha, esperem =(
ah tah! ^^ahuahuahua
NOssa!!q bagunça issop aki!!pq o dono do topico noa coloca uma listagemn dos participantes e dos seus repectivos temas sugerido ao proximo?nossa q loko..quem entra pra ver aki e acompanhar esta batlle fica mais perdido do q cego em tiroteio!hauHUAda um jeito nisso aeee suissida!!
q isssooooooo deixa a moçada ehheheentão é o seguinteFast: Hudsondae vem euae onionbrainpronto qm quiser dae vai entrando depois da fila
Peço mil desculpas pela demora, aqui está minha imagem, não sei se fugi um pouco do tema proposto. Há algum tempo eu tava querendo fazer este trabalho e relacionei a palavra "fast", ou seja, "rápido" com "tempo". Tentei mostrar a idéia é de que o tempo passa muito rápido, e conseqüentemente, nossa vida também.
Pequei um pouco na tipografia, não achei uma fonte adequada e é bem provável que eu mude-a futuramente. Gostei muito do resultado, deixei alguns simbolismos nesta imagem. Esta(a imagem) também tem certa inspiração na música "Naquela Mesa" do compositor Sérgio Bittencourt.
A próxima palavra é: Loucura
a idéia tah legal.. eu sou nao vi a idéia de tempo q você tentou passar, sabe?aaaa e toma cuidado com o recorte! o dah esquerda ficou tosquera mano...da pra ver as extremidades da foto todaa!c tinha que ter apagado ali... e ter indo escurecendo a imagem pra esquerda...jah q akele canto eh bem escuro na imagem, dai daria ideia q ele ta todo esparramadao lah!mas eh isso aiii! =]neeeext!
Nossa 1ramente mto obrigado pela palavra que irei fazer ehehehehheheDeh ele ta bem iluminado por causa da luminaria na cara dele porem a imagem tem bastante NOISE e isso fica mto claro dae mas no resto axei f*** e eu cunsigui captar o sentido q você tentou mostrar
entao.. soh pra deixar claro...quando eu falo tosquera, nao eh pra desmerecer...mas sim pra falar q ficou vulgar, saca?!
Resp. Rápida: Tô dentro. quem é o Proximo? :huh:
legal bacarai o tema cara...soh que nesse nível ai.. complicado participar..! ^^