Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá a todos.Tenho um slide show num site, que usa o setInterval para carregar a próxima foto.Este setInterval é acionado por um botão chamado "play".Tenho um botão stop, que limpa o setInterval por clearInterval().Até aí beleza.Porém, este slide show está sendo chamado por loadMovie em um outro swf, que tem outras seções, e outros loadmovies.Sempre antes de carregar um novo movie, eu descarrego o anterior por unloadMovie.Aí que está o problema:Quando eu ligo o slideshow, e entro em outra seção do site, o setInterval continua ativo, mesmo eu tendo descarregado o swf da timeline principal, e ainda chamado o clearInterval em todos os botãoes de navegação do site.Já enderecei o clearInterval para o caminho absoluto, para a _root, para o caminho relativo e nada, ele simplesmente não limpa o intervalo.Para ajudar na solução.No play:vai = setInterval(nextImage, 4000);No stop:clearInterval(vai);Como limpo esse setInterval fantasma??Obrigado desde já pela ajuda.
Carregando comentários...