Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom pessoall, estou montando um sistema de newsletter para os clientes da empresa.No bd existe alguns campos, tais como dia do cadastro, nome, email, senha, data da leitura, autorização...Acontece que quando a pessoa cadastra, ela recebe um e-mail pedindo pra ela confirmar o cadastro.Neste e-mail, eu coloquei um iframe para que quando a pessoa fosse ler, ela atualizava no bd a data da leitura. Porque assim eu poderia deletar automaticamente os clientes que não liam nada por exemplo, a mais de dois meses.Como tem imagem neste e-mail, com o logo da empresa, seja no outlook ou em outro webmail, fica travado a exibição desta imagem, sendo que o usuário tem de autorizar. Só que mesmo autorizando a exibição de imagens, não abre o iframe, então não atualiza o sistema.Testei da seguinte maneira. Coloquei a logo da empresa na página que está no iframe, ela não apareceu... então ele não está abrindo.A única idéia que tive foi essa do iframe. Procurei no fórum e vi algumas dúvidas a respeito disso, mas nenhuma com uma solução.Alguém poderia ajudar?Valeuuuuuuuu
Carregando comentários...