Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom gente, estou com uma batata quente na mão.Preciso fazer o seguinte em meu sistema:Tenho que gerar uma imagem .jpg que será a pagina de um cardapio construido em flash...O problema é o seguinte, essa página de cardápio tem uma imagem de fundo, e por cima a lista de categorias, sub categorias e itens dos pratos adicionados pelo cliente...Eu andei dando uma lida no php.net na funcao imagestring() que resolveria meu problema, pois minha necessidade eh escrever textos em cima de uma imagem e salvar... A questão é que o cardápio exige uma formatação muito chata de alinhamento, além de 2 tipos de fonte e 3 tamanhos, o que dificultaria em muito (a não ser que eu tenha entendido mal como trabalhar com o imagestring()) o meu processo.Por isso minha dúvida é a seguinte... Existe, com PHP, alguma maneira de eu conseguir gerar uma página HTML (com tabelas, imgs, textos e etcs) e transformar essa página numa img? pegando todo o código html e interpretando como sairia o resultado no browse e salvar isso?Por favor alguém me da uma luz, estou perdido e com pouco tempo pra finalizar!!Obrigado,Eric Saboia
Carregando comentários...