Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom tenho um problema com a consulta ao MySQL ele exibe dois ponto-e-virgulas ( ; ; ) em cima da consulta por cada registro exibido, ja tentei de tudo mais tive essa ideias, não se a ideia da certo mais tudo bem não custa tentar:
<?php function del_pv ($pv) { #Function que deletará os ponto-e-vírgulas $pv = (' '); #aqui eu não sei o que fazer, mais é aqui que ele deveria pegar todos os #ponto-e-virgulas e coloca na variável $pv unset ($pv);?>e depois coloco:
<table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tr> <td><b>ID</b></td> <td><b>Nome</b></td></tr><?phpmysql_select_db('ectroli_newstore');$query = 'SELECT * FROM tb_cad_catego ORDER BY idCategorias';$resultado = mysql_query($query);while ($linha = mysql_fetch_array($resultado)) {del_pv ($linha);?> <tr> <td><?php echo $linha['idCategorias']; ?></td>; <td><?php echo $linha['Nome']; ?></td>; </tr><?php}?></table>bom fica aew minha ideia e o lugar que preciso da ajuda se alguem conhecer um jeito mais facil peço que demonstrem.
Até maisCarregando comentários...