Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom, mais uma vez foruns de todo o mundo são invadidos por peguntinha "ridiculas" de pessoas que não tem experiencia, :blink: , vamo logo ao assunto pois eu sou uma dessas pessoas que citei e não consigo realizar a simples tarefa de excluir um registro do MySQL, creio que meu código esteja correto, pois foi gerado pelo próprio Dreamweaver 8, através de um "Application".
O meu código tem um sério problema, ele apaga e não apaga ao mesmo tempo :P , é isso mesmo que vocês entenderam, o meu código apaga o registro, aparece que foi bem sucessido, mas quando vou no MySQL ou realizado qualquer consulta o registro apagado está lá firme e forte.
Então não sei se configurei direito la na hora de usar o Application do Dreamweaver, mas era para mim digitar o ID do registro e clicar em Apagar e pronto tudo certinho, mas ele não realiza essa tarefa.
Bom aí vai só a sintexe que exclui o registro:
DELETE FROM tb_cad_produt WHERE idProdutos=%s
E aqui o código PHP que executa a sintexe acima:
if ((isset($_GET['idProdutos'])) && ($_GET['idProdutos'] != "")) { $deleteSQL = sprintf("DELETE FROM tb_cad_produt WHERE idProdutos=%s", GetSQLValueString($_GET['idProdutos'], "int")); mysql_select_db($database_connNewStore, $connNewStore); $Result1 = mysql_query($deleteSQL, $connNewStore) or die(mysql_error()); $deleteGoTo = "default.php?nfn=ep"; if (isset($_SERVER['QUERY_STRING'])) { $deleteGoTo .= (strpos($deleteGoTo, '?')) ? "&" : "?"; $deleteGoTo .= $_SERVER['QUERY_STRING']; } header(sprintf("Location: %s", $deleteGoTo));}
Espero que a solução não seja muito complexa e nem muito elaborada, pois sei que tem muitas outras questões que requerem bem mais atenção que essa.
É isso aí.
[_FNF_]'s
Carregando comentários...