Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, após quase 6 horas de luta consegui fazer o maldito do Banner Expansivo funcionar sem problemas (resolvi inclusive o problema com os campos de forms e links) no Internet Explorer e no Firefox. Agora me surgiu um novo problema: A p**** da transparência não está funcionando no Linux (Testei no Firefox e no Konqueror). A área expansiva do banner fica preta, e não consigo acessar os conteúdos abaixo dela. No Firefox o input ainda funciona, mas no konqueror não funciona nada que está em baixo da parte expansível.
Eu uso um script pra não ter que clicar pra ativar o flash no IEca e também pra validar o html. Não sei se o problema é com ele, mas duvido porque utilizo ele em outros sites com flash transparente (mas não em cima de nenhum conteudo) e está funcionando corretamente.
Fico no aguardo de uma luz...
Quem quiser ver como eu solucionei os problemas que ocorrem no IE e no FF do windows, visite o site:
http://www.blackmetal.com.br/forum
OBS: Tive que fazer 2 arquivos swf do banner: um pro IE e outro generico, pois de dentro do swf eu chamo um javascript que trabalha com o overflow da div que esta o banner (extandebanner) mas não sei porque diabos está dando erro de execução de javascript no meu internet explorer.
Valeu!
Carregando comentários...