Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Eu adquiri o Curso AJAX iMasters.
Como todos sabem ajax não tem manipulação de arquivos por meio de formulário.
Esse curso e usado o metodo POST, mesmo assim so vai o nome completo do campo c:\windows\teste\teste.jpg
Andei pesquisando e vi que por iframe e possivel fazer isso, tenhu um modelo que peguei em outro forum e gostaria que alguem me ajuda-se a implementar esse iframe ao cadastrar um novo contato ou editar um novo contato:
<---------- index.php -----------><iframe name="jean" style=""><form method="post" enctype="multipart/form-data" target="jean" action="teste.php"> <input type="file" name="arq" /> <input type="submit" /></form><div id="este"><script language="javascript"> var i = 1; function esta(){ i++; document.getElementById('este').innerHTML = i; } setInterval(esta, 100);</script><---------- teste.php -----------><? echo $_FILES['arq']['name'];?>
Usei esse modelo, para editar um contato eu sei aplicar, mas para um novo cadastro eu não consegui!
Por que como vou enviar um arquivo ou foto sendo que o ID no banco de dado nao foi criado ainda?
Espero ajuda de vocês.
Obrigado!
Obs.: Não poderei postar o codigo todo aqui, mais por partes que precisar eu colocarei!
Carregando comentários...