Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola pessoal, seguinte, estou criando um portal aqui da minha cidade, estou fazendo todo o site sozinho, desde o design até a programação (PHP+MySQL), o site esta todo em tableless, utiliza alguns recursos em Ajax tb..
MInha dúvida é quanto ao preço que devo cobrar para vender o espaço de publicidade do meu site, serão a principio, 2 locais de banners, no topo, e no lado direito do site....no topo banners 468x60px e na direita 88x31px
vou recem inaugurar o site, por isso fico pensando em nao cobrar muito de inicio....minha cidade tem cerca de 80 e poucos mil habitantes...
o portal vai ter guia comercial com cadastro de lojas da cidade, fotos de eventos, sistema de classificados gratuitos para usuários cadastrados, notícias da cidade, sistema de perfil de usuario, com sorteio de brindes etc....
e ai oq vcs acham???
obrigado!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Carregando comentários...