Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olha só...coloquei o swf dentro de outroarquivo fla com o comando loadMovie("arquivo.swf",1); até aí ok...ele abriu de boa...beleza...Porém ele não esta abrindo exatamente onde eu gostaria que abrisse.Então pergunto...Como faço para ele abrir na posição que eu desejo que abra?Grato!
Olha só...coloquei o swf dentro de outroarquivo fla com o comando loadMovie("arquivo.swf",1); até aí ok...ele abriu de boa...beleza...Porém ele não esta abrindo exatamente onde eu gostaria que abrisse.Então pergunto...Como faço para ele abrir na posição que eu desejo que abra?Grato!
puts é facil, mas num lembro de cabeca...... sou muit fraco de AS, mas acho q você teria de carregar ele dentro de um MC vaziu tiploadMovie("arquivo.swf, "carregado"); esse carregado é o MC vaziu ok ai você da a posicao dele tipo;carregado._x = 50carregado._y = 320por ex..... naum sei se vai dar certo pq fiz sem texta... mas deve ser isso.....o galera.. se falei besteira consertem ae ok...... :D abraco
Muito obrigado pessoal!
Vou testar aqui! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
3 maneiras ...
Primeira:
Esse swf ser do mesmo tamanho do principal.
Ae você monta esse novo swf, que será chamado, no local exato que você quer abrir ele. Usando o mesmo código que você escreveu da certinho.
Segunda:
1. Crie um movieclip vazio.
2. Instancie o nome dele de carregador_mc .
3. Coloque ele onde você quer que abra o novo swf. (Ele vai abrir do pontinho do movie clip vazio da esquerda para direita e de cima para baixo).
4. Use esse código pra chamar seu swf externo.
loadMovie("arquivo.swf", "carregador_mc"); // carregador_mc é o nome que você deu ao movie clip vazio.
Terceira:
Clique no primeiro frame e abra o painel de actions e insira isso:
_root.createEmptyMovieClip("carregador_mc",1); //Cria um movieclip vazio no palcocarregador_mc._x = 0; //O swf externo será carregada com a distancia de 0 pixels a partir do lado esquerdo do documentocarregador_mc._y = 0; //O swf externo será carregada a 0 pixels de distancia a partir do topo do documantoAi você ve certinho qual é a distância x e y e coloca nesse código.
Para chamar o movie clique externo utilize:
loadMovie("arquivo.swf", "carregador_mc"); // carregador_mc é o nome do movie clip vazio.