Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola Pessoal.Gostaria de saber se existe uma maneira de colocar numeros de página automaticamente no Corel Draw.Sei que esse nao eh o software recomendado p/ essa atividade. Mas no momento tenho muito texto p/ inserir em corel e a paginacao iria ajudar muito.Grato
Fiz uma buca e achei alguns resultados legais, antes de postar novamente faça isso por gentileza.
Bons Fluidos
ok....nao pude conferir o link ascima pq da erro aqui...Mas posso afirmar categoricamente ate pq ja usei na praticaSin o corel tem sistema de paginação automatica...Fica ali no visual basic ---> executar ai da uma olhada nas opçoes q tu vai te achar....Qualquer duvida e so postar aqui ok...
Então... tbém não consegui abrir o link. Confesso que isso me deixou bem cuioso!! e depois!? será que não corre muito risco de dar pau naum!?
no corel, realmente não existe paginação automática exatamente por não ser um software de paginação como o InDesign! abs