Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal,
seguinte ... tenho o seguinte SQL ...
SELECT clientes.nome AS cliente, vendas.data_venda, vendas.pago, produtos.nome, produtos.valor AS valor_unitario, venda_itens.quantidade AS quantidade, SUM (venda_itens.quantidade * produtos.valor) valorFROM vendas , venda_itens , produtos , clientesWHERE venda_itens.id_venda = vendas.id AND produtos.id = venda_itens.id_produto AND clientes.id = vendas.id_clienteGROUP By (clientes.id) Quando executo ele no phpMyAdmin ele me retorna certinho ...
mas quando executo ele no php ele me dá erro de sintax ... naum faço mais nem ideia de como arrumar isso ... pra facilitar escrevi um código q é minha situação ...
$dbClass =& DB::connect( $dsn );if (DB::isError($dbClass)) { die($dbClass->getMessage());}$dbClass->setFetchMode(DB_FETCHMODE_ASSOC); $sql = "SELECT clientes.nome AS cliente, vendas.data_venda, vendas.pago, produtos.nome, produtos.valor AS valor_unitario, venda_itens.quantidade AS quantidade, SUM (venda_itens.quantidade * produtos.valor) valorFROM vendas , venda_itens , produtos , clientesWHERE venda_itens.id_venda = vendas.id AND produtos.id = venda_itens.id_produto AND clientes.id = vendas.id_clienteGROUP By (clientes.id)";$executarQuery = $dbClass->query ( $sql );while ($result = $executarQuery->fetchRow()) $resultado[$count++] = $result; print_r ( $resultado );
Se alguém puder me explicar como arrumar isso valew ...
PS.: naum postei em mysql ou bd pois o sql executou normalmente no phpMyAdmin
vlw
Carregando comentários...