Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Eaí pessoal,Observem este código: foreach($_POST as $campo => $valor) { $$campo = $valor; echo $campo; }Por que neste caso, o script não exibe (não pega) os name dos radio button?
Pega sim, mas tem que estar marcado
dai no caso nao tendo nenhum selecionado voce tem que testar com isset() e via javascript voce pode pedir para o usuario escolher pelo menos uma opção
Pega sim, mas tem que estar marcadodai no caso nao tendo nenhum selecionado voce tem que testar com isset() e via javascript voce pode pedir para o usuario escolher pelo menos uma opção
Mas como só tenho dois (Sim e Não) não posso marcar um como default, se não estarei induzindo uma resposta, fods.
entao mas dai voce valida se caso voce quer obrigar o usuario escolher uma opção
ou se nao for obrigatorio voce usa isset() e testa se nao existir os campos voce salva o campo em branco
Valeu, Fabyo.Um abraço.
Pesquisando aqui, verifiquei que se o grupo dos radion não tiver nenhum button selecionado, o PHP não o pega.Mas como só tenho dois (Sim e Não) não posso marcar um como default, se não estarei induzindo uma resposta, fods.