Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
fiz uma apresentação inteira no flash 8 que contém inúmera linhas guia e etc, eu fiz a apresentação no formato 800x600, mas me foi solicitado que a apresentação seja em 996x600, eu não preciso redimensionar o conteúdo, só preciso centralizar o que foi feito. tem um jeito simples ou é necessário alterar frame por frame?
agradecido http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif
valeu! funcionou direitinho, mas eu não consegui usar o always show markers, eu selecionei o onio all e funcionou! valeu cara! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif
Cara...tem um jeito sim, apesar de volta e meia encontrar por aí gente respondendo que não vira. Tá no famoso F1 em "Create motion>Editing animation>Moving an entire animation".Repare que na parte inferior da sua timeline tem uns ícones, um deles é o Modify Onion Markers. Clica nele e depois escolhe Always Show Markers. Agora na parte superior da sua timeline surgiram dois novos elementos, dois marcadores. Arraste o primeiro para o primeiro quadro da sua animação e depois clique no botão Edit Multiple Frames, que está ao lado do botão Modify Onion Markers.Agora dê um Ctrl+A para selecionar tudo e é só arrastar todos os objetos de uma vez para a posição que você deseja.