Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal boa tarde,tipo fiz um sistema de login para um cliente em PHP/MySQL e sessions está tudo rodando perfeitamente em um pc no IE, agora esse cliente me inventa de entrar nesse sistema pelo celular dele.Ele disse que consegue acessar do celular, realiza o login entrar na area reservada, mas assim que ele vai para outra area reservada o acesso dele já é barrado, como se as sessions nao estivesem registradas.O problema são as sessions? Como faço esse sistema funcionar para acesso via celular?Alguem poderia me ajudar?Obrigado
Eu não ia postar, mas como você disse que toda ajuda é bem vinda, rs.. Me senti mais a vontade. Tente ao invés de sessions trabalhar com um cookie e faça a validação via celular. Você pode, na hora de autenticar, pegar o browser que está sendo utilizado. Se for um IE ou Firefox, use Sessions. Se for algum outro, use cookies.
Obrigado whinston vou tentar fazer utilizando cookies então quando for acesso via celular.
Mas como eu faço para saber qual browser o visitante esta usando, se é IE ou FF se é Celular. Você conhece algum script?
Obrigado.
Acabei de descobri como pra quem nao sabe ta ai no link abaixo:
http://www.imasters.com.br/forum/index.php?showtopic=119505
Valeu a ajuda.
help, qualquer ajuda é bemvinda