Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Seguinte galera:Eu tenho um menu dinamico que recebe os textos dos bt's de um php....Até ai beleza....o problema é que quando este menu passa a ter mais de 10 itens ele some do stage....pensei em colocar este menu dinamico dentro do componente de scroll do Flash....mais não funfa....Alguem pode me ajudar?????
O teste está aqui: http://www.amidia.com.br/testes/menu.html
A questão é: como colocar isso dentro do scroll.....já tentei de tudo enão consigo...
você prefere colocar botões pra controlar se ele desce ou sobe, tipo seta pra baixo e seta pra cima, prefere fazer um scroll normal com botão que arrasta ou prefere que os botões mudem de posição conforme a posição do mouse?
Ah, eu nem usaria componente. fica pesado e as vezes estraga o layout que você fez, melhor você mesmo fazer botões pra puxar o menu pra cima ou pra baixo. posta ai um screenshot de como é seu menu pra ter uma idéia do que é melhor fazer com ele, pode ser?