Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde galera!!!
Bom...
tenho um movie e no primeiro frame desse movie tenho o código (q segue abaixo) de efeito de digitação, até aí tudo bem, mas se chamo um outro movie no palco principal que abre no lugar desse, interronpendo o processo ao meio, as palavras do codigo seguinte aparecem embaralhadas.
Se alguem me entender e puder me dar uma luz...
meu_texto = " O mundo visto de outro\n";meu_texto += "ângulo. Fotos produzidas\n";meu_texto += "a partir de helicópteros,\n"meu_texto += "aviões ou dirigíveis para\n";meu_texto += "documentação, levantamento\n";meu_texto += "de áreas ou registro\n"meu_texto += "institucional para empresas\n";meu_texto += "e governos."Digita(txt, meu_texto, 50);// Funcao Digita // @param path -> TextField.Instancia do texto que recebera o texto. // @param _str -> String.Texto na qual sera submetido o efeito. // @param tempo -> Number.Numero que representa a frequencia na qual as //letras aparecem function Digita(path, _str, tempo) { // Limpa o intervalo ID clearInterval(ID); // Declara i i = 0; // Limpa o texto que recebera o efeito. path.text = ""; // Cria o intervalo. ID = setInterval(type, tempo, _str, path); // Funcao Type // @param _str -> String.Texto na qual sera submetido o efeito. // @param path -> TextField.Instancia do texto que recebera o texto. function type(_str, path) { // larg = numero de caracteres que _str possui. larg = _str.length; // adiciona ao texto o caractere correspondente ao indice i. path.text += _str.charAt(i); // Se o texto terminar... if (i == larg-1) { _root.palco.imagens.gotoAndPlay(2);_root.palco.guia.gotoAndPlay(2);// Limpa o intervalo clearInterval(ID); } // Incrementa 1 em i. i++; } }
[]´s
Carregando comentários...