Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Saudações,
Estou tendo problemas de string, podem tentar me explicar.
$html = '<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"><html> <head> <meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=windows-1250"> <meta name="generator" content="PSPad editor, www.pspad.com"> <title> </title> </head> <body> <p>Ola {NOME}.</p> </body></html>';$html = str_replace("{NOME}", $nome, $html);echo $html; //sumiu tudo
O que pode estar rolando aqui ?
[]s
da uma olhada aki str_replace()
Brother!!Com todo respeito cara, eu sei usar e muito bem esta função. Porem no servidor ela não esta sendo executada corretamente e não sei lhe dizer porque não esta funcionando.Por isso vim pedir ajuda ou saber se há algum erro interno do copilador.[]s
cara ... acho que tu nao sabe usar tao bem assim essa função neah !!euheuh !!então, eu fiz o teste aqui, e funcionou beleza, só precisei definir antes a variavel $nome.da um if ( function_exists("str_replace") ) print 'funcao existe';mas é estranho isso cara, essa função é nativa do PHP, muito estranho, deve ser alguma desatenção sua mesmo fera .. de boa !
Brother,É por isso mesmo que estou aqui pedido ajuda pra você´s.$nome vai vir de um @extract($reg) que por sua vez é um fetch_array() dentro de um looping.Eu fiz um teste no script acima...Localhost-> Tudo lindo,Servidor -> Dando bosta cara....Já reclamei no host do cliente e eles assumiram que estão com um problema no php, mas não informa no que. Acho que isso seja uns dos problemas deles.Mas mesmo assim galera, valeu.[]s e estou aceitando sugestões..OBS: Até preg_replace não esta rolando....
cara ... acho que tu nao sabe usar tao bem assim essa função neah !!euheuh !!então, eu fiz o teste aqui, e funcionou beleza, só precisei definir antes a variavel $nome.da um if ( function_exists("str_replace") ) print 'funcao existe';mas é estranho isso cara, essa função é nativa do PHP, muito estranho, deve ser alguma desatenção sua mesmo fera .. de boa !
Fala, urso!
Muito estranho esse erro... você já tentou substituir o "{NOME}" por aspas simples? É que, dentro de uma string delimitada por aspas duplas, o "{" e o "}" podem servir pra indicar uma variável. Acho pouco provável, mas de repente o PHP do servidor está tentando buscar uma constante chamada "NOME", vai saber... não consigo pensar no que poderia ocasionar esse erro. Bom, eu faria esse teste:
$html = str_replace('{NOME}', $nome, $html);
Se não funcionar, posta como está a variável $nome no servidor... dá um var_dump($nome);
[]'s!
da uma olhada aki str_replace()