Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Viva pessoal!
Eu estou tentando perceber como funciona a classe FPDF para gerar pdf no php, e então estava tentando aplicar ao meu modelo que pretendo mas não estou conseguindo o inicio da questão.
Eu vou ter um pequeno formulário com uma combobox e um texbox e ainda um botão submit e quero que após o utilizador, escolha o que pretende conforme sejam os pedidos da combo e text, então depois de clicar no submit, seja então gerado um documento pdf numa nova página.
Ora bem...
Tenho todo o meu formulário pronto e a query funcionando, mas decidi fazer apenas um teste inicial com um form composto por apenas um botão submit, e quero que apos ele seleccionar o botão, então gere um documento basico de pdf.
Aqui fica o código então:
<?ob_start();require('fpdf/fpdf.php');print "<form action='' name='' method='post'><input type='submit' name='send' value='send'></input></form>"; if(isset($_POST['send'])){$pdf=new FPDF();$pdf->Open();$pdf->AddPage();$pdf->SetFont('Arial','B',16);$pdf->Cell(40,10,'Hello World!');$pdf->Output(); }ob_end_flush();?>
Precisava então da vossa ajuda, para saber o porquê de não funcionar este codigo.
Muito obrigado pessoal.
Cumprimentos.
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_biggrin.gif
Carregando comentários...