Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Senhores,O pc é um Pentium 4 - 2.8 - Placa mae : Asus - P4v800D-xTenho um HD SATA com o sistema operacional instalado, Win XP SP2, coloquei o HD velho ATA na IDE 1 como escravo, para deixar arquivos de filmes, fotos, musicas e docs. Tenho na IDE 2 o meu gravador de DVD e meu leitor de CD.O problema é, quando a maquina é ligada o bot acha o HD SATA como primario, mas da uma mensagem sobre o S.M.A.R.T, e pede pra eu apertar F1 para rodar o Sistema Operacional.Fui no Setup pra configurar o bot e nao aparece o HD SATA como 1º bot, e nao tem a opção para coloca-lo como frist bot. Como bot primario, aparece o HD ATA, CDROM E DISKET, nao da a opção do frist bot pro SATA...Gostaria muito que vcs me ajudassem, tenho que resolver esse problema o mais rápido possível, pois, o PC é de um cliente meu, e já tem três dias que estou tentando resover esse problema e ele nao para de me ligar... desde já, agradeço a colaboração dos integrantes e navegantes do Imaster,Um grande abraço e muito obrigado pela atenção dispençada!
Carregando comentários...