Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, pessoal! Seguinte... Desculpem minha ignorância aguda, mas sou obrigada a perguntar uma coisa! Eu costumo fazer muitos folders (tanto no corel quanto no ps), cartões de visitas, flyers, etc. E eu sempre utilizo resolução de 100 ppi. Até que fica legal na hora de imprimir... Mas o que eu quero saber mesmo é qual a diferença se eu utilizar uma resolução 72, 100 ou 300 ppi... Tá, já sei que a resposta é que a qualidade da impressão sairá melhor... Mas tipo, num cartão de visitas, por exemplo, num tamanho de 10 x 5cm, quando eu aumento somente a resolução também aumenta o tamanho da minha área de trabalho (mas o centímetros continuam os mesmos). Parece que eu aumentei o tamanho dos centímetros...
Tá, eu sei que é uma coisa óbvia mas eu realmente não sei porque isso acontece... Poderia aumentar a resolução ppi mas a imagem ficar do mesmo tamanho na tela, né? Não dá problema na hora de imprimir?
Aixxx... Entenderam? Era só isso que eu queria saber... Vai continuar imprimindo 10 x 5cm independente da minha resolução?
Obrigada! :-)
Carregando comentários...