Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
PessoalTo com um problema... as vezes deve ser fácil de resovler, mas ainda sou novato e to apanhando pra caramba !Tenho essas 3 tabelas em meu banco de dados Mysql...Tabela 'files'idarq, INT, 4, not null, auto_increment, primary keyarquivo, varchar, 200tipo_arquivo, varchar, 200datapost, date/timeTabela 'permissoes'idpermissão, INT, 4, not null,auto_increment, primary keyidarq, INT, 4iduser, INT, 4Tabela 'users'iduser, INT, 4, not null, auto_increment, primary keynomeuser, varchar, 200loginuser, varchar, 200senhauser, varchar, 200O esquema é o seguinte:1) Eu coloco um arquivo no meu servidor através de um UPLOAD, e jogo pro banco de dados, as informações q vou precisar depois, como o nome do arquivo, tipo, etc... (OK consegui fazer)2) Eu atribuo uma permissão para determinado usuário... Eu gravo na tabela permissoes, o id do usuário e o id do arquivo que eu atribui a tal permissão. (OK, consegui fazer)agora o problema...3) Preciso criar uma página onde eu faça uma busca no db e liste todos os arquivos permitidos para determinado usuário e depois faça outra busca desta vez na tabela de files, e exiba somente aqueles que tiverem permitidos...como já disse, sou meio novato ainda em programação e to perdido... alguém pode me ajudar?
Carregando comentários...