Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Grandes mestres!!! Preciso muito da ajuda de vcs... Ainda não sei programar, então peguei um script de um colega que liberou seu script em um site que não lembro qual. Achei ele muito bom e funciona certinho, mas no cadastro dele só tem nome, email, login e senha, e eu preciso de um cadastro mais amplo. Tentei adicionar campos, mas começou a bagunçar, dar erro e dar um nó na minha cabeça e tive que apagar e começar do zero.Alguém poderia me ajudar ou indicar onde consigo um script deste por te que funcione certinho?No cadastro para ter acesso, o usuário terá que preencher os seguintes campos:Empresa, CNPJ, Atividade, Endereço, responsável, telefone, email, site, login e senha.Depois de preenchido ele conseguirá logar e entrar em uma área onde colocarei algumas opções para quem é registrado.Se alguém tiver esse script ou quiser fazer, eu compro, claro que precisamos combinar valores antes.por enquanto agradeço a toda essa gente boa que está sempre nos socorrendo...Um grande abraço e ficarei aguardando respostas!!
Carregando comentários...