Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, tenho um site na extensão PHP, www.l2-planet.comfiz uma modificação nele a mais de 1 mês, e até hoje ele não executou essas modificações em que fiz em seu código, está como se eu não tivesse feito nada nele até aquele momento. O que está havendo?o site está hospedado em uma máquina dedicada na casa de um amigo, o localhost e feito pelo Abyss.agradeço a quem me ajudar.
no layout, estava add novos links no menu.
você olhou em sua pasta raiz se nao tem dois index nao?as vezes fica doisse tiver apaga o mais antigo ou os dois e coloca de novo o q você quer!!!1nao to vendo outro caois que nao isso!!!
eu posso apaga meu diretorio inteiro que fica do mesmo jeito, num adianta, isso é uma praga!mesmo reiniciando a maquina do site não adianta.
eu posso apaga meu diretorio inteiro que fica do mesmo jeito, num adianta, isso é uma praga!mesmo reiniciando a maquina do site não adianta.
Kurosaki, verifica se o user de ftp se está correto, talves você pode ter criado um outro user e então é criada outra pasta para este user, pois se você apagar todo o diretório e o site continuar exibindo é porque ele não está neste diretório.
>
Kurosaki, verifica se o user de ftp se está correto, talves você pode ter criado um outro user e então é criada outra pasta para este user, pois se você apagar todo o diretório e o site continuar exibindo é porque ele não está neste diretório.
não não... eu nem uso ftp, trabalho tudo via area de trabalho remota.isso é muito intrigante...
Olá, você pode estar com um problema de cache. Tente remover o cache do seu browser e tente novamente.Abraço!
não é cache... pq o site fica do mesmo jeito de qualquer computador que acesso.mesmo assim valew ai pela atenção ai galera.
pelo visto você nao saca nda de php...... pelo modo que falou ai....mas , que tipo demodificaçao é essa? na rotina de script ou no layout..... em que foi a sua modificaçao....sua pergunta nao ta mto bem formulada