Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal,Gostaria de saber se exite alguma forma de dar um refresh na página simultaneamente para todos os usuários que estiverem conectados, para que todos vejam ao mesmo tempo um determinado conteúdo.Isso é possível?
Bruno, não resolve porque a página será atualizada 60 segundos apos o usuario entrar na pagina, e o que eu preciso é atulizar a página ao mesmo tempo para todos os usuários, independente do tempo q ele esteja na página.
co_herdeiro, explique melhor a necessidade dessa ação???Entender eu entendi, só não vi a funcionalidade para isso...
Estou desenvolvendo um quiz e a pergunta tem que ser gerada para todos ao mesmo tempo.
Será que armazenando as perguntas em um BD e liberando as mesmas aos usuários, não facilitaria a sua vida??Dessa forma a medida que os usuários fossem avançando, as perguntas iam "surgindo"....o que acha?
É que o quiz é simultaneo ou seja quem responde primeiro a pergunta leva os pontos.
Vamos tentar mais uma vez...- Armazena as perguntas em um Banco de Dados.- O usuário "passou", ok!! atualiza um campo "x" e redireciona o mesmo para outra pergunta.O que acha??
Bruno,as perguntas estão armazenadas em um Banco de Dados, a questão é que não existe se o usuário passou, é quem responder primeiro entendeu, vamos supor que tenham 20 usuários na página, eu quero mostrar para os 20 ao mesmo tempo a mesma pergunta e quem responder primeiro ganha os pontos.
Olá co_herdeiro,
Será que Utilizando a tag meta do html resolve o seu problema??
<meta http-equiv="Refresh" content="60">Até!!