Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
graffo, obomba, dlmsolari, nyan, invisigoth, igrilo, Deh,doclasme,thiagalo,zero cool,Daw e VBA.qria convidá-los para fazer um mural !!! (sim.. mais um akih pro fórum) !!!chamei vcs por q são as pessoas q mais converso akih do fórum e talz! c alguém não kiser participar é só me dizer!bom tema: vamos fazer vetores, ou pegar desenhos... algo bem contínuo (sem fotos).. podem pegar apenas formas desenhadas, não precisa ser algo definido como uma pessoa e talz... e fundo branco galera!!!ainda naum tem tamanho nem ordem definidos... vamos ver se dexei alguém de fora, e se todos vão poder participar
VAleu kra tamus dentrio .... AUAHuhuahahah vamu agitarie :P
aeee rubaooo .. vamo nessa irmaozinhooo .. to dentro simm .. clarooooo .. eh nois irmaooo ... vamo quebraa nesse muralll .. aee bomba nesse aqui nem esqueceram de você .. hahuahuahauhauuhau .. brincadeira veio .. hahahauhaha ... :D :D :D :D :D .. aeee so amigo de moh galera aqui do forumm .. soh algums ae q nao gostam de mim .. mas f***-SE (neh galo.. jah te falei neh ) huahuauha :rolleyes: falow aeee ... valew RUBAO PELO CONVITE IRMAOOO .. :P Fui .. Diego.
OOOOOOOO Rubão tu lembro di mim uahuahuauhuauhValie Rapa , dessa eu to dentro ja que o tigalo me queimo no dele huauhauhuahBora ae........
Pelo menus UM NÈ?
hauhuha .. vamolahh .. agora o doc conhece o galo aeee .. agora tamo em turma mesmooo .. aeee soh brodiii .. falowwwwww ... valewDiego
Ae mó prazer hein... O estilo do mural é mto maneirooopo mesmo! :D
Ae Rubão... com o maior prazer...to nessa tbm...Ae Doc...agora nóis é brother...hauhauhauhauVALEW Rubão...gostei do tema eim.....abraços
Tb to por aqui!Valeu pelo convite! ;) Abraços,Nyan
Ôpa.. huhuh.. isso aê galera...vamo lah!!!
eu keria participa... mas nem vo uhehueuhe... eu so muito paia pra entra em mural... uhehuehueboa sorte ae... boa imgs seus fididos hiihihiihhihihidetalhe... ARGENTINO PNC uheuehueuheuhe]
Posso brincar com vcs? Se em permitirem é claro... ;)
Ae Rubão... com o maior prazer...to nessa tbm...Ae Doc...agora nóis é brother...hauhauhauhauVALEW Rubão...gostei do tema eim.....abraços
agora se vem né veadinho? :lol: fez mó doce com o seu lá... fala ai Dlmsolari kkkk
kd vcs?? invisigoth, igrilo e zero cool!!! respondam aê.. sim ou não!! rsss
E Rubaum, nem lembro deu, mais dessa veiz passa, quero soh ve esse mural!
intão tah.. c qm sabe
to dentro rubaoooooooooovlw manowwwwwwwse de coloca eu pra penultimo antes de voce hehehe
eeeh bombaa .. o galo agora cheio de gracinhas neh .. hauhauah ... eae SHICAS .. vai xingar os argentinos mano ???? minha vingança vai ser maligna .. aeee galera olha o q o shivans escreveu no MSN pra gente :
Shivans diz:ae galera se quiser me chamar de CHICAO eu gosto beleza .. q eh o jeito q so chamado aqui em casa ...
beleza entao CHICAO .. você pediu vamos obedecer ...hahuauhaauhuhah .. aee bombaaaa .. hahuhafalow ae .. Diego
Opa.. desculpa pela demora..estive ocupado en aum tinha visto o tópico!com certeza eu topo.. adorei o tema/estilo.. ;) iGrilo confirmado!abs!
Chicão é phods kkk
Chicão é phods kkk
AHUHUahuAau!Chicão cabeça!
ORDEM DE POSTAGEM... sujeita a mudanças...Thiagalo, Daw, Graffo, obomba, nyan, solari, Deh, doclasme, invisigoth, igrilo, vba, zero cool e eu!qm não estiver satisfeito com sua posição é só falar...tamanho das imagens... 500x400..
OPa.. por mim tudo bem!no meio de dois feras..tenho q fazer bunito!novamente, valew pelo convite! ;)
Galo... comece a composição que tentarei seguir a rima com firmeza :lol:
Ae Rubão valeu meu velho por deixar eu abrir o seu Mural....Mó responsa...pode deixar ;) Ae Daw...vo facilita pro c...brotherheheheeAbraços
TO DENTRIU ! :lol: