Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Himon, é o seguinte...
To tentando fazer um javascript que eu passe como parâmetro um src, uma altura e uma largura, porém o src eu nao consigo passar, pq dá erro de js... :( Segue abaixo minha função...
function imgopen (objt, alt, larg){ window.open (objt, "", "width=" + larg + "height" + alt)}chamada no html...
<a href="#" onClick="imgopen (produtos/acessorios/nose_clip.gif, 200, 200)">aqui tem apenas texto</a>Tem como implementar códigos para fazer essa pop up abrir no centro da tela ?
Eu sei também que eu posso no OnClick colocar window.open, mas como sao muitas imagens, gostaria de fazer uma função pra ficar bem generalizada...
Aguardo sua resposta...
Alica CWB ;)
Caro VoidGostaria que você fosse educado o suficiente e soubesse tratar as pessoas com respeito...Pedi para o himon, pq ele é meu amigo, e sei que ele tem capacidade suficiente para resolver meu problema. (não querendo desmerecer os outros).Aliás, você se acha o fodão né !Cara, aprenda a ser humilde, e menos irônico... se você procura respeito, primeiro respeite os outros, principalmente mulheres como eu ! Senao, o que você vai conseguir, é apenas dispertar a raiva nos outros...Humildade é uma virtude, aprenda a ser humilde.Na boa, você deve ter maior inveja de quem é mais "popular" que você.Uma pena que você seja assim.Alica CWB
Caro VoidGostaria que você fosse educado o suficiente e soubesse tratar as pessoas com respeito...Pedi para o himon, pq ele é meu amigo, e sei que ele tem capacidade suficiente para resolver meu problema. (não querendo desmerecer os outros).Aliás, você se acha o fodão né !Cara, aprenda a ser humilde, e menos irônico... se você procura respeito, primeiro respeite os outros, principalmente mulheres como eu ! Senao, o que você vai conseguir, é apenas dispertar a raiva nos outros...Humildade é uma virtude, aprenda a ser humilde.Na boa, você deve ter maior inveja de quem é mais "popular" que você.Uma pena que você seja assim.Alica CWB
em primeiro lugar aki é um forum emtão acredito q ñ devemos dirigir a questão a ninguem primeiramente!segundo c ele é tão seu amigo e você quer pedir a ele pra isso serve e-mail!terceiro quem disse q eu quero ser humilde!e quem disse q eu quero respeito eu nunca pedi respeito aki!a raiva é um sentimento interessante!c a humildade é uma virtude eu to pouco me lixando! ñ quero cer prefeito mesmo!a inveja é um dos sete pecados capitais, quem ñ peca q atacque a primeira pedra!e pq q você tem pena de mim c você acha tudo isso mesmo você deveria me ignorar!
tinha uns pequenos erros de sintaxe, apenas corrigi:
>
<script language=javascript>
function imgopen (objt,janela,alt,larg){
propriedades = "width=" + larg;
propriedades += ",height=" + alt;
window.open (objt,janela,propriedades);
}
</script>
<a href="java script:;" onClick="imgopen('produtos/acessorios/nose_clip.gif','blank',200,200)">aqui tem apenas texto</a>
para centralizar é preciso obter a largura e altura do video do usuário com
largura = screen.width
altura = screen.height
com isso basta fazer um simples cálculo para obter os valores necessários para os parâmetros top e left que são também usados no features do window.open(pagina,nome_janela,features);
ficando assim:
>
function imgopen (objt,janela,alt,larg){
esqu = (screen.width/2)-(larg/2);
topo = (screen.height/2)-(alt/2);
propriedades = "width=" + larg;
propriedades += ",height=" + alt;
propriedades += ",top=" + topo;
propriedades += ",left=" + esqu;
window.open (objt,janela,propriedades);
}
</script>
<a href="java script:;" onClick="imgopen('produtos/acessorios/nose_clip.gif','blank',200,200)">aqui tem apenas texto</a>heheheheHimon, muito obrigada !!! Deu tudo certinho...Eu sabia mais ou menos o raciocínio lógico, mas nao estava conseguindo escrever...Ah, e como que eu passo o title pra essa pop up ???Queria que como title ficasse padronizado como "produtos"...Eu já vi algo parecido, mas nao lembro direito como faz...Alica CWB :D
na página onde você quer o título seja escrito dinamicamente
use javascript para escrevê-lo
document.write(titulo);
você pode informar o valor passando por parâmetro
assim:
pagina.html?titulo=aqui o titulo
no arquivo pagina.html coloque um script que simula um "receptor" de parâmetros. exemplo:
pagina.html
<html>
titulo = "";
url = window.location + "";
separar = url.split("?");
dados = "";
limite = separar.length;
if(limite>1){
for(i=1;i<limite;i++){
if(i>1){dados += "?";}
dados += separar*;*
}
dados = dados.split("&");
limite = dados.length;
if(limite>0){
for(i=0;i<limite;i++){
* vetor = dados**.split("=");*
valor = "";
for(j=1;j<vetor.length;j++){
if(j>1){valor += "=";}
valor += vetor[j];
}
//document.write("<b>" + vetor[0] + "</b> = " +valor+ "<br>");
if(vetor[0]=="titulo"){
titulo = valor;
}
}
}
}
*document.write("<title>" + titulo + "</title>");*
*</script>*
*<head></head>*
*<body>*
conteúdo aki
</body></html>
abre um fórum só pra vcs!void
Esse é o bom e velho VOID --- :lol: (100 estilo kkk)
"A arrogância é a arma dos medíocres e dos incompetentes." » Darcy Ribeiro «
abre um fórum só pra vcs!void
kolé loko?inveja?cai na real... a net é livre assim como as pessoas, cada um se reporta a quem quizer!!!show-man!!!! :huh:
do mesmo jeito então q eu posto oq quiser!e tb le quem quer!the void
Galera, poxa que legal, já estou vendo que tem gente respondendo ao meu topico aqui, que bom que posso no minimo ajudar os desenvolvedores e designers daqui do forum, ow que bacana mesmo, isso aqui não se trata de uma propaganda e assim de uma ajuda pra galera. Se alguém tem dúvida dá uma olhada lá no site do pessoal, é bem legal. www.agencyhouse.com.br. Valeu galera, precisando de uma força estamos ai.
num eh hinom? himon? he-man?
Ae galera mas esse negócio de abrir tópico dirigido a uma pessoa é sacanagem em um fórum néh!?Por que a senhorita não conversou com ele por PM ou entrou em contato por MSN, ICQ ou coisa parecida?Todos sabem que o hinom é um dos melhores se não o melhor do fórum nesses assuntos, mas é chato isso.Seria legal eu que tenho contato com o Douglas por exeplo chegar la na área de firworks e dizer."Douglas me ajuda denovo???"Aff <_<
hó himon me ajuda!o todo poderoso q tudo sabe vai lhe ajudar!affthe void