Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bem, eu to seguindo um tutorial daescultopintura, e to começando a fazer renderização e consequentemente atribuindo texturas, como ainda não tenho conhecimento avançado de materiais, eu peguei na net uns materiais da 3d1, mas tem distinção entre scanline e mental ray, tudo que eu vejo de 3d max tem mantal ray, ele demora pra renderizar e algumas vezes deixa a imagem grosseira. Gostaria que satisfazessem umas duvidas, que eu acho que boa parte das pessoas que começam a modelar para trampar com isso no futuro tem:1.O que há em desvantagem e vantagem entre mental ray e scanline?2.O mentalray é mais divulgado , gostaria de saber que recursos a mais ele tem e o que não pode ser feito nele?3.pq alguns materiais como a agua e o metal, devem ser feitos especialmente para cada render?4.Quais são os melhores modelos pra se fazer com cada render?(exemplo:hair and fur pra scanline,etc). vlw desde já e desculpe pelo lote de questões, mas acredito que agora teremos informações mais precisas pra quem quer seguir essa area.
Carregando comentários...