Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola pessoal, conheco a Imasters a um tempao, mas nunca havia visto o forum.Estou criando um catalogo de produtos em flash e ja tenho parte dele pronto. Estou tendo problemas na hora de "filtrar" os produtos de acordo com suas caracteristicas.Soh preciso de um exeplo para UMA das especificacoes para depois aplicar no resto.Bom, esse eh o codigo no corpo de uma das ComboBox:
on (change){ trace(this.selectedItem.data); if(this.selectedItem.data == 1){ _root.thumbs.gotoAndStop(6); } if(this.selectedItem.data == 2){ _root.thumbs.gotoAndStop(2); }}
O "thumbs" a qual ele se refere, eh um MovieClip com varios botoes com miniaturas das imagens dos produtos.Ja no AS geral da timeline, eu tenho isto:
stop();for (i=0; i<20; i++) { _root["Acinzeiro" + i] = 0; thumbs["bt" + i].onRelease = function(){ var n = Number(this._name.substr(2)); this._parent._parent.legenda.gotoAndStop(n); }}thumbs.onEnterFrame = function(){ if (_root._ymouse > 0 && _root._ymouse < 150) { this._parent.thumbs._y += 5; } else if (_root._ymouse > 210 && _root._ymouse < 342) { this._parent.thumbs._y -= 5; } if (this._parent.thumbs._y > 1) { this._parent.thumbs._y = 1; } else if (this._parent.thumbs._y < (mask._height - this._parent.thumbs._height) - 10) { this._parent.thumbs._y = (mask._height - this._parent.thumbs._height) - 10; }}ad
Quando eu uso o ComboBox para carregar um outro frame, dentro do MovieClip thumbs..os botoes deixam de ser "clicaveis". Nao estou conseguindo entender o porque.Alguem poderia ajudar?Se precisarem do .FLA eu posso anexar tb..ABRACOS E OBRIGADO!
Carregando comentários...