Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite,
pessoal, o meu template tem cantos arredondados, um menu superior e um lateral. E ainda tem uma coluna do lado esquerdo que eu vou colocar os destaques. Na parte central eu vou colocar um local para notícias e abaixo o conteúdo do portal.
Eu consegui fazer uma boa parte dele. Fiz tudo olhando no IE. Quando eu terminei de fazer os menus, centralizei a notícia, determinei o local dos destaques faltava apenas o conteúdo central.
Para não fugir da regra eu fiz pelo IE (por ser o navegador mais popular) e verifiquei no FF e Opera. Só que a diferença entre eles estava estranha.
Eu tive que usar o float: left; para colocar os divs um ao lado do outro, mas o problema que o conteúdo fica dentro de um DIV que controla as laterais do meu layout, no IE o layout fica excelente, mas no FireFox e Opera ele para de fazer as laterais e fica muito estranho, o clear: both; está funcioando direito, o meu rodapé está descendo e subindo conforme o tamanho do menu, que tem a propriedade de subir e descer.
Eu vou colocar as imagens e uma parte do CSS que controla as colunas de conteúdo.
Abraços
Anggelus
Achei um local para hospedar
http://anggelus.freehostinn.com/template/Index.html
PS: essa bordas eu coloquei para ver como que estavam os posicionamentos dos DIVs, tem um probleminha que eu coloquei 2 imagens para troca de idioma e a primeira pegou o canto superior da curva esquerda, muito estranho....
Se quiserem eu posto mais código, se alguém souber de um local onde eu posso hospedar de graça para visualizar melhor é só falar
Imagem no Internet Explorer:
Imagem no Firefox e Opera:
Carregando comentários...