Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia pessoal,Estou com o seguinte problema:Tenho um sistema que inclui discografia para artistas. Para cada discografia tenho as respectivas músicas e comentários referentes ao disco.Ou seja, tenho três tabelas: Discografia, Músicas e Comentários.Então, tenho uma página que exibe o título e as informações referentes ao disco no topo, mais abaixo a lista de músicas e logo depois a lista de comentários.Para as listas de músicas e comentários, tenho funções para incluir novas músicas e novos comentários, além de poder editar/excluir cada registro de música e comentário.O problema: quando eu edito qualquer música ou comentário, eu passo como parâmetro o id do registro que devo editar. Só que quando eu edito e a página retorna para a exibição dos dados, o sistema retorna novamente o id do registro que eu editei e isso faz com que a página perca a referência do disco que está sendo exibido e não exibe informação alguma.Tem como limpar esse parâmetro que é retornado à página de exibição?Valeu!Viviane
Carregando comentários...