Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
estou fazendo um banner rotativo, tenho um arquivo principal que carrega de forma randomica outros 3 arquivos atraves de xml. porem qnd abro o swf ele carrega um dos 3 arquivos de forma randomica mas nao faz a transiçao de um pro outro.segue o code:/* cria um novo objeto XML */var doc:XML = new XML();/* ignora espaços em branco */doc.ignoreWhite = true;doc.onLoad = function () {/* pega o total de banners cadastrados */var total:Number = this.firstChild.childNodes.length;/* sorteia 1 */var escolhido:Number = Math.round(Math.random()*(total-1));/* pega o nó XML correspondente ao banner */var node:XMLNode = this.firstChild.childNodes[escolhido];/* cria um movieclip vazio para server de container para carregar o banner */banner.createEmptyMovieClip('container', 1);/* carrega o arquivo correspondente ao banner sorteado */banner.container.loadMovie(node.attributes.arquivo);/* indica a URL a ser usada */banner.url = node.attributes.url;/* quando o cara clicar no banner */banner.onRelease = function () {/* abre em uma nova janela a URL do banner */getURL(this.url,"_blank");}}/* carrega o XML */doc.load('banners.xml');_____________________________________________________________________________________________________e o xml:<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><RSS><item arquivo="banner0.swf" url="url1" /><item arquivo="banner1.swf" url="url2" /><item arquivo="banner2.swf" url="url3" /></RSS>quais são as alterações que devo fazer pra que alem de carregar randomicamente ele faça a transiçao de um para o outro.se puderem me ajudar eu agradeço.Carregando comentários...