Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Recebi uma MP de um moderador com o seguinte texto:
>
camilo,de acordo com a regra 7, você deve remover as propagandas da sua assinatura.
07ª RegraFica Proibido propaganda de site pessoal, comercial, correntes, etc em mensagens, avatar, título de tópicos ou qualquer outro local do fórum. É proibido vendas de qualquer tipo também. A mensagem será excluída e o membro suspenso por 3 dias. No caso de cadastro com o único fim de fazer propaganda, o membro será banido.
Peço que remova a linha:http://www.meu site.comLink para as regras: http://forum.imasters.com.br/index.php?act=HelpConto com a sua colaboração.
Aqui retirei o nome do moderador (que não interessa, pois ele só teve a função de me notificar como um moderador do fórum e não como quem incluiu essa regra) e o link pro tal site.Acho que a proibição é estranha, visto que isso é uma comunidade de desenvolvedores, portanto nada mais normal que um desenvolvedor colocar o endereço do(s) projeto(s) que desenvolveu.No meu caso, é um site de um jogo, não preciso me desesperar pra publicar ele aqui, pois buscando sobre need for speed no google em português, só ficamos atrás do site oficial da EA, do Baixaki e da Wikipedia, a intenção é somente colocar disponível pra quem gosta conteúdo para o jogo, visto que aqui todo mundo trabalha com computador, então deve se divertir no computador também.Mas questiono a necessidade da proibição.O iMasters não será menos acessado por causa de links (ou endereços) nas assinaturas, acredito também que não seja problema de peso no banco de dados, pois em vez de colocar um link eu posso escrever um texto e colocar na assinatura, vai pesar bem mais.Não quero me rebelar contra o fórum, aprendi muita coisa aqui, pretendo e VOU continuar visitando.MAs acho que foi desnecessário.Não dói pra ninguém ver um link lá.Sobre consultar no perfil de cada um, pode ser, mas tem também a questão da usabilidade, vai demorar mais, o carinha vai ficar irritado e fechar o site...Enfim,Espero a posição dos usuários quanto a isso, pois afetou a uma grande parte de nós.Gostaria também de uma resposta da administração, ou de quem participou da decisão explicando os motivos.Estamos numa comunidade e acho que poderia ser esclarecido de uma forma melhor, para entendimento dos usuários, que são os que realmente fazem um fórum.Se não fui claro em algum ponto, questionem que eu explico.Abraços!
Carregando comentários...